NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

 

Como solicitar a troca ou devolução de um pedido?

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é entrar em contato com a  nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@lojamarcs.com.br, informando o motivo da troca ou devolução. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

 

IMPORTANTE:

  • O prazo para desistência/arrependimento da compra de um de nossos produtos é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
  • Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você poderá solicitar o reembolso.
  • Os produtos devolvidos precisam estar na embalagem original ou similar, sem marcas de uso (manchas, riscos e arranhões), sem violação do lacre original do fabricante (se houver), acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Nos pedidos de troca ou desistência/arrependimento de produtos da categoria Vestuário, é obrigatório que eles estejam com a etiqueta.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

O custo de envio do produto para troca é por nossa conta.

 Observação: Após análise realizada pela nossa equipe se ficar constatado que ocorreu o mau uso do produto, não será efetuado a troca do produto adquirido ou reembolso valor da compra.

O mau uso se define por cuidados não condizentes com o uso adequado do produto, tais como:

  • Marcas de queda, quebra, riscos/arranhões (ocasionados por mau uso);
  • Limpeza inadequada;
  • Uso de abrasivos ou produtos químicos para limpeza;
  • Exposição a superfícies ásperas ou metais ocasionando riscos e arranhões;
  • Se o produto for exposto ao sol ou calor excessivo;
  • Negligência nos cuidados com o produto;
  • Se o produto for adulterado por pessoa não autorizada;
  • Se o dano tiver sido causado por acidente (queda), intempéries ou agentes da natureza.

 

Prazos de Reembolso

Confira os prazos para receber seu reembolso:

  • Pix: O valor cai automaticamente na conta da chave Pix cadastrada no CPF/CNPJ do titular da compra em até 1 dia útil depois da confirmação do reembolso (respeitando o horário comercial). Caso você não tenha uma chave Pix cadastrada no seu CPF/CNPJ, é necessário escolher uma forma de reembolso diferente;
  • Cartão de crédito: Você vai receber o crédito do valor reembolsado em até 2 faturas. Nós notificaremos a operadora do cartão que você usou e ela ficará responsável por esse procedimento;
  • Crédito em conta (corrente/poupança): O valor será depositado na conta corrente ou poupança do titular da compra em até 7 dias úteis depois da confirmação do reembolso;
  • Vale-compras: É a forma mais rápida de reembolso. Você recebe um vale-compras no valor da compra em até 24 horas.